Lançado no começo do este ano pela Coty, e recém chegado no Brasil, Heat entrega o que promete: calor, energia e muita sensualidade. Curvilíneo, intenso e poderoso como a Diva, o perfume apresenta notas sensuais e misteriosas de orquídea, neroli e magnólia, que se fundem nas notas adocicadas e carnudas do pêssego fresco. Notas delicadas de madressilva contrastam o calor provocado pelas notas sensuais e trazem uma aura feminina mais elegante para o perfume.
Heat by Beyoncé EDP é a volúpia vermelho carmim em forma líquida. A cor vermelha está presente no frasco, na embalagem e na campanha publicitária. Traduz a cor do desejo, da sensualidade e um toque celebrity dos tapetes vermelhos de Hollywood.
O perfume tem uma característica gourmet muito acentuada, que na fragrância vem traduzido por notas de macaroon de amêndoas (aquele biscoitinho francês que tem formato de bem casado) e que é a assinatura da cantora.
O que mais chama a atenção é a presença de uma nota rara e inusitada: a sequóia. Ligeiramente verde e amadeirada, esta nota é dificilmente encontrada na perfumaria internacional. Uma árvore de presença magistral, tanto nas florestas quanto nesta criação.
O almíscar usado na base é o transparente, seguindo a tendência da perfumaria internacional para 2010/2011, e vem combinado com notas de doces e abaunilhadas do cumaru, com finalização em âmbar.
O perfume foi desenvolvido pelos perfumas in–house da Givaudan, Claude Dir e Olivier Gillotin, que já é sucesso de vendas lá fora.
P.S. por ser um perfume marcante, deve ser usado com cuidado para não escorregar do salto e cair na vulgaridade.Lembrem-se: nesse caso,o menos sempre é mais !!
Curiosa para experimentar...o frasco até achei bacana !
Bjs
Foto:reprodução
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