quarta-feira, 26 de maio de 2010

Na onda da Copa !!













































Meninas,todas sabemos que antes mesmo de começarem os jogos,já começam as especulações de quem será o "muso" (rsrs) da Copa...


Por isso,resolvi postar algumas fotos dos que eu acho mais gatos e só ai poderemos ir pensando melhor,não acham??!! rsrs


vamos Lá...

1) Benny Faillhader - Estados Unidos.

Tem 25 anos. é carioca naturalizado americano...peninha....rsrs


2)Diego Lugano _ Uruguai.

Bravinho cheio de charme !


3)Xabi Alonso - Espanha.


4)Cristiano Ronaldo - Portugal.

Não acho ele tão bonito,mas tem um corpão.... ai,ai...!!


5)Didier Drogba - Inglaterra.

6)Fábio Canavarro - capitão do time Italiano.

Com esse tanquinho eu até lavava muiiitaaa roupa..rsrs


7)Rafael Marquez - Mexico .

Estilo latino de ser!

8)Yoann Miguel - França.

E ele só tem 23 anos!

9)Mourad Meghni - Argélia.

Sem palavras...


10)Roque Santa Cruz - Paraguai.

Agora sem fôlego...rsrs


11)Rhys Williama - Austrália.

Com esse pego crocodilo na unha..rsrs E só tem 21 aninhos...


12) Kaka - Brasil.

Acho que é o mais bonitinho nosso,né.


Para enlouquecer qualquer torcida feminina!!! rsrs

bjs


Ah..podem suspirar!

Fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário